Atletas da terceira idade recebem homenagem da Câmara de Vereadores

Publicado em 15/08/2018 às 18:09 - Atualizado em 15/08/2018 às 18:19

Na última Sessão Ordinária da segunda-feira (13),conforme o REQUERIMENTO N° 015/2018, aprovado na Sessão Ordinária do dia 18 de julho, a Câmara de Vereadores prestou homenagem aos Atletas da Terceira Idade que representaram nosso município em Rio do Sul no mês de maio nos jogos da terceira idade.

Foram homenageados o casal campeão de dança, a Senhora Eloi Terezinha Batista da Silva e o Senhor Primo Valentin Batista da Silva. O Casal reserva da Dança Senhora Diva e o Senhor Arlindo Jappe. A equipe de Bolão Feminino, Senhoras Iria Hoppe, Loni Dreschler, Lurdes Flores Zanatta, Herta Hoffer, Selita Bugs, Celita Zittlau. E a equipe do Truco Masculino, Senhores Antonio Parizotto, Orni Sgarbi, Mercilio Bortolanza.

Na oportunidade foi aberto espaço na tribuna ao casal Eloi e Primo, além do Professor de Dança Marcos Adam, para que os mesmos pudessem expor sobre a participação na competição estadual.

Informações: Diego A. Noetzold/Assessor Parlamentar
Fotos: Cristina Da Silva/Assessora Legislativa