Nota de Apoio ao Hospital

Publicado em 08/02/2019 às 16:10 - Atualizado em 08/02/2019 às 16:11

Em virtude do fato ocorrido com a entidade Hospital Regional de Palmitos - HRP, que no dia de hoje (08) realiza paralização parcial de suas atividades de atendimento em saúde. A Câmara de Vereadores de Palmitos vem manifestar apoio aos colaboradores e diretoria do hospital, por saber dos valiosos e indispensáveis serviços prestados aos cidadãos Palmitenses e até de outros municípios que procuram ajuda na área de saúde nesta entidade.

Ao saber das dificuldades financeiras da entidade, a Câmara de Vereadores prontamente convidou o prefeito e a diretoria do hospital para uma reunião a ser realizada na próxima segunda-feira, dia 11 de fevereiro, logo após a Sessão Ordinária da Câmara Municipal, por volta das 19h30min.

Neste momento de dificuldades e apreensão em relação ao possível fechamento do hospital, os vereadores e funcionários do Legislativo expressam seu apoio aos colaboradores e direção do hospital, esperando que na próxima segunda-feira esse episódio tenha o melhor desfecho possível.

Câmara de Vereadores de Palmitos, 08 de fevereiro de 2019.

Caciano Sartori

Presidente do Poder Legislativo de Palmitos