Vereadores fiscalizam trabalhos do DMER

Publicado em 23/05/2018 às 20:51 - Atualizado em 23/05/2018 às 21:08

No dia de hoje (23), o Presidente do Legislativo Vereador Cristiano André Hoppe acompanhado dos Vereadores Alencar Fiegenbaum e Roberto Duarte, além dos Assessores Diego A. Noetzold e Eliani Hermann, foram fazer algumas vistorias e visitas no interior do município. Na oportunidade acompanharam os trabalhos do DMER na recuperação de estradas gerais e na execução do Programa Porteira Adentro.

Nas fotos aparecem alguns dos trabalhos realizados na estrada geral e propriedades na Linha Pavão, em uma das fotos o novo trator de esteiras está abrindo uma cascalheira que também servirá como terraplenagem para um novo empreendimento agrícola da família de Ricardo Ferrari, e em outra foto a escavadeira giratório está abrindo outra cascalheira que servirá como futura terraplenagem na família de Nelsinho Busmann.

Esteve também acompanhando os trabalhos e a fiscalização o Prefeito Dair Enge o Secretário do DMER Cesar Schllosser.

Visita Pavão