Vereadores continuam as tratativas com a Ogochi

Publicado em 01/03/2019 às 14:24 - Atualizado em 01/03/2019 às 14:24

Na manhã de hoje (01), dando continuidade as tratativas de vinda da empresa Ogochi para Palmitos, os vereadores Alencar Fiegenbaum, Caciano Sartori, Cristiano A. Hoppe e a Vereadora Loreci M. O. Pfeifer, acompanhados do Secretário de Indústria, Comércio e Turismo Eloi Holl, estiveram visitando a matriz da empresa Ogochi em São Carlos, e suas filias em São Carlos e Águas de Chapecó.

Na visita foram recebidos pela sócia Auriane e pelo gerente industrial Valdecir, os quais apresentaram as fábricas e as projeções de crescimento da empresa. Sendo que nos próximos dias os representantes da Ogochi deverão vir para o município de Palmitos verificar os possíveis locais e continuar a conversação sobre a possível vinda da empresa para o nosso município.

Fonte: Diego A. Noetzold