Vereadores devolvem R$ 60 mil ao prefeito

Publicado em 25/03/2019 às 21:29 - Atualizado em 25/03/2019 às 21:31

Na tarde de hoje (25), o Presidente do Legislativo vereador Caciano Sartori, acompanhado dos vereadores Astir Bruckmann, Cristiano A. Hoppe, Moacir Delazere, Rodemar L. Kussler e a vereadora Márcia R. Hirsch estiveram na prefeitura efetuando a devolução de R$ 60 mil reais ao executivo.

Este valor é proveniente de economias dos primeiros meses na câmara municipal, e segundo solicitação do executivo, será destinado para o Hospital Regional de Palmitos, atendendo a solicitação feita anteriormente pela entidade. O presidente Caciano destacou que durante o ano de 2019 serão feitas mais economias no legislativo e posteriormente devolvidas ao executivo .

Foto: Kelli T. Demarchi
Informações: Diego A. Noetzold