Comissão especial de desenvolvimento visita o município de Pinhalzinho

Publicado em 10/04/2019 às 18:38 - Atualizado em 10/04/2019 às 18:40

Na manhã de hoje (10), os vereadores Alencar Fiegenbaum, Caciano Sartori, Cristiano A. Hoppe e Loreci M. O. Pfeifer, integrantes da Comissão Especial de Desenvolvimento e Renda estiveram visitando o município de Pinhalzinho. Lá foram recebidos pelo Vice-prefeito Darci Fiorini, Secretário da Fazenda Sérgio Matte e pelo Chefe de Gabinete Wanderlei Borba.
A comissão foi até o município conhecer de perto iniciativas voltadas ao sistema de fomento à indústria e seus incentivos. Pois Pinhalzinho é um município de pequeno porte que é referencia na região quando o assunto é investimentos no setor produtivo e industrialização.