Vereadores participam da assinatura do decreto de concessão de auxilio transporte aos universitários

Publicado em 21/05/2019 às 16:12 - Atualizado em 21/05/2019 às 16:14

Na tarde ontem (20), os vereadores (as) Alencar Fiegenbaum, Cristiano A. Hoppe, Loreci M. O. Pfeifer, Rodemar L. Kussler, e o Presidente da Câmara de Vereadores Caciano Sartori, estiveram no gabinete do Prefeito acompanhando a assinatura do decreto de concessão de auxilio transporte aos universitários.

Na oportunidade a Câmara de Vereadores devolveu ao município de Palmitos R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais), sendo sugerido ao prefeito que repasse esse valor para o pagamento do auxilio transporte aos universitários do nosso município que diariamente deslocam-se para outros municípios.

Segundo o presidente do Legislativo vereador Caciano Sartori, “Este valor é proveniente de economias que são realizadas pelos vereadores nos primeiros meses do ano, e no segundo semestre o Legislativo vai devolver mais R$ 25 mil e sugerir novamente que seja destinado aos universitários”.

A expectativa é que sejam atendidos cerca de 159 universitários que se inscreveram no Edital de Apoio ao Transporte Universitário de Palmitos.

Devolução 25 mil