Câmara de Vereadores realiza audiência pública

Publicado em 20/09/2019 às 15:30 - Atualizado em 20/09/2019 às 15:31

Na noite de ontem (18), a Câmara de vereadores de Palmitos realizou audiência pública para tarar do PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR N° 001/2019, de autoria do Poder Executivo, “QUE ALTERA A LEI COMPLEMENTAR Nº 053/2013 QUE DISPÕE SOBRE O PROGRAMA DE REGULARIZAÇÃO DE CONSTRUÇÕES IRREGULARES E CLANDESTINAS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

A audiência foi realizada no Plenário Vereador Oguidio Peiter, junto à sede administrativa da Câmara, com a presença de todos os vereadores (as), do Vice-prefeito Mário A. Peiter, do Engenheiro da Prefeitura Juliano Scandolara e de integrantes da sociedade, entre eles engenheiros, arquitetos, empresários e demais munícipes.

Como resultado das discussões do projeto, foi elaborado relatório que será anexado ao projeto e ficou definido ainda em consenso, que o projeto seguirá a sua tramitação com algumas sugestões de mudanças, as quais ainda serão discutidas pelos vereadores.

Audiencia 18-09-19