Vereadores decidem arquivar processo de cassação do vereador Roberto

Publicado em 10/10/2019 às 17:13 - Atualizado em 10/10/2019 às 17:13

No dia de hoje (10), em Sessão Extraordinária de Julgamento realizada no Plenário Vereador Oguio Peiter, por sete votos favoráveis a cassação do mandato e quatro contrários, os vereadores decidiram então encerar o processo e arquivar a denúncia.

A sessão havia iniciado às 09 horas da manhã de hoje, sendo suspensa às 12h para intervalo de almoço e retomada às 13h30min, depois da leitura das principais peças do processo e pronunciamentos dos vereadores e da defesa, foi realizada a votação na qual os vereadores entenderam por sete votos favoráveis a cassação do mandato e quatro contrários, que não tinha o quórum suficiente de 2/3 para caçar o mandato do vereador Roberto Duarte (PSC). E assim por volta das 16 horas a câmara decidiu pelo arquivamento da representação.