Sessão Ordinária dia 04 de maio de 2020

Publicado em 05/05/2020 às 16:35 - Atualizado em 05/05/2020 às 16:58

Sede Câmara de Vereadores de Palmitos
Créditos: TS Produtora Baixar Imagem

Na segunda feira dia 04 de Maio de 2020 com a presença de todos os Vereadores, a Câmara de Vereadores de Palmitos realizou a 14ª Sessão Ordinária do ano de 2020 sendo a quinta Sessão realizada virtualmente.

Nesta sessão foram aprovadas as seguintes matérias:

Indicação nº 053/2020. De autoria do Vereador Roberto Duarte.

Indica ao Prefeito, que através da Secretaria Competente viabilize calçamento com pedras irregulares no morro da Linha Pavão, da encruzilhada que vai para linha da gruta até a propriedade da família Sgarbi.

Indicação nº 054/2020. De autoria do Vereador Roberto Duarte.

Indica ao Prefeito, que através da Secretaria Competente viabilize calçamento com pedras irregulares na saída para Linha Fátima, ou seja dar sequência no calçamento até a Subestação da CELESC, favorecendo assim os moradores que ali em época de seca ou estiagem sofrem com a poeira invadindo suas casas, pois tendo que ficar com suas casa fechadas o dia todo devido a poeira.

Indicação nº 055/2020. De autoria do Vereador Roberto Duarte.

Indica ao Prefeito, que através da Secretaria competente, viabilize que seja construído um abrigo de passageiros no Bairro Bagatini, para que os idosos possam usufruir desse abrigo em dias de promoção dos idosos, em que eles precisam apanhar o ônibus para sair, sendo que este abrigo poderá ser construído próximo ao mercado Santa Terezinha ou ao Posto de Saúde.

Indicação nº 056/2020. De autoria do Vereador Roberto Duarte.

Indica ao Prefeito, que através da Secretaria Competente viabilize calçamento com pedras irregulares na Rua Humaitá no Bairro Tancredo Neves.

Indicação nº 057/2020. De autoria do Vereador Roberto Duarte.

Indica ao Prefeito, que através da Secretaria Competente viabilize iluminação pública na Rua Paraíba do Bairro Bagatini.