Sessão Ordinária dia 18-05-2020

Publicado em 19/05/2020 às 17:44 - Atualizado em 19/05/2020 às 18:00

Na segunda feira dia 18 de maio de 2020 com a presença de todos os Vereadores, a Câmara de Vereadores de Palmitos realizou a 16ª Sessão Ordinária.

Nesta sessão foram aprovadas as seguintes matérias:

Projeto de Lei nº 008/2020 de autoria do Executivo.

Fixa o valor mínimo para realização da cobrança de dívida ativa da fazenda Publica Municipal, através de execução fiscal e da outras providencias.

Requerimento nº 013/2020. De autoria da Vereadora Loreci Maria Orsolin Pfeifer.

Requer que seja feita homenagem em Sessão Ordinária ao Grupo de Dança Alemã Berg’s Tal da comunidade do Distrito de Sede Oldenburg pelos 25 anos de fundação. O grupo conta com mais de 25 integrantes os mesmos promovem cursos de dança alemã gratuito, fazem ensaios e participam de concursos de danças na cidade e região, fazem rifas e ajudam em eventos da cidade.

Indicação nº 060/2020. De autoria da Vereadora Loreci Maria Orsolin Pfeifer.

Indica ao Prefeito, que através da Secretaria competente viabilize a instalação de equipamentos de ginástica ao ar livre na região norte do município, especificamente nas comunidades onde tem grupo de idosos organizados e que seja ampliada a oferta de atividades físicas e recreativas com profissional habilitado na área, aos grupos que ainda não são contemplados com tão importante ação que traz prevenção à saúde. Após o isolamento social essas atividades serão muito importantes.

Indicação nº 061/2020. De autoria do Vereador Silvio Valcarenghi.

Indica ao Prefeito para que, através do setor competente, viabilize a redução do Alvará Sanitário em 30% das empresas que em função da Pandemia do COVID-19 estão tendo muitos prejuízos.

Áudios Palavra Livre e Ordem do Dia Sessão dia 18-05-2020