Sessão Ordinária dia 25 de maio de 2020

Publicado em 26/05/2020 às 18:26 - Atualizado em 26/05/2020 às 18:38

Na segunda feira dia 25 de maio de 2020 com a presença de todos os Vereadores e Vereadoras, a Câmara de Vereadores de Palmitos realizou a 17ª Sessão Ordinária.

Nesta sessão foram aprovadas as seguintes matérias:

Moção de Aplauso nº 012/2020. De autoria da Vereadora Loreci Maria Orsolin Pfeifer.

Requer o encaminhamento de MOÇÃO DE APLAUSO a Administração do Hospital Regional de Palmitos, a Chefe de Enfermagem do Hospital, Unidade de Saúde Mental, ao Fórum, ao CREAS, ao CRAS, a Secretaria de Saúde, ao CAPS, e a NUPAI nos seguintes termos:

“A CÂMARA MUNICIPAL DE PALMITOS, ACATANDO PROPOSIÇÃO DA VEREADORA LORECI MARIA ORSOLIN PFEIFER, APLAUDE OS PROFISSIONAIS DE ENFERMAGEM E ASSISTÊNCIA SOCIAL QUE SÃO PROFISSIONAIS COMPROMETIDOS COM ÉTICA EM SEUS DIVERSOS ESPAÇOS DE TRABALHO EM PROL DA POPULAÇÃO, ENALTECER OS PROFISSINAIS QUE ESTÃO NA LINHA DE FRENTE NO COMBATE DA PANDEMIA COVID-19, MOMENTOS EM QUE AS CATEGORIAS ESTÃO FOCADAS EM PRESTAR SOCORRO, POIS CONHECEM A REALIDADE, O COTIDIANO E PARTICULARIDADES DOS CIDADÃOS.”

Indicação nº 062/2020. De autoria da Vereadora Loreci Maria Orsolin Pfeifer.

Indica ao Prefeito, que através da Secretaria competente viabilize limpeza e melhorias nas bocas de lobo na Rua Marechal Floriano Peixoto, do Loteamento Gomes – Centro, pois a situação da mesma acaba causando muitos problemas de alagamento em terrenos e residências das famílias na Rua Ernesto Tombini.

Abaixo áudio da palavra livre, defesa das proposições e arquivos das proposições aprovadas (pauta Sessão).

Galeria de Audios